TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Dono de funerária preso acusado de matar homem na Bahia vendeu caixão e foi ao enterro da vítima

Um dono de funerária em Poções, no sudoeste da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de homicídio contra um servidor público. 
Segundo a Polícia Civil, o comerciante Caio Cunha chegou a vender o caixão usado para enterrar a vítima, identificada como Jadson Neves, e foi ao enterro do homem no último sábado (19). O crime ocorreu na sexta-feira (18). 

Por conta da acusação, moradores da cidade ficaram revoltados e tentaram depredar a funerária de Caio, que fica no centro da cidade. Dois funcionários dele também foram presos por suspeita de envolvimento no homicídio. Junto com o patrão, eles foram encaminhados para uma carceragem de Vitória da Conquista por falta de condições de segurança para os três acusados. 

Ainda segundo a Polícia, a suspeita é que o acusado matou o servidor por conta de um débito que a vítima cobrava no financiamento de um carro. O homem teria atraído o servidor para um local na zona rural do município e desferiu cerca de 12 tiros.

Por Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.