CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ex-policial militar é morto a tiros dentro da Rodoviária de Serrinha

Um ex-policial militar, conhecido como ‘Beto Espécie’, foi morto a tiros em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (22), dentro da rodoviária da cidade, que fica próximo ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), sede das polícias Militar e Civil. 
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
De acordo com informações apuradas pela reportagem, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava na estação, onde trabalhava como taxista, quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta. O ex-policial foi atingido por cerca de quatro disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A reportagem apurou que Beto foi expulso da Polícia Militar há alguns anos e era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, estelionato e roubo de cargas. Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.