TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

I Copa dos Quarentões é cancelada pela organização

A I Copa Integração de Futsal dos Quarentões prevista para começar no dia 25 de maio foi cancelada pela organização que alega uma série de morosidade, descaso e falta de cumprimento de deveres por parte de vários representantes de equipes. Isso foi o que informou Israel, responsável pela organização do certame que lamenta muito pelo ocorrido.
A Copa foi inicialmente idealizada para iniciar no dia 17 de maio, depois, a pedido de uma equipe participante a abertura mudou para o dia seguinte 18/05, porém, logo depois houve a desistência de duas equipes, Candeal e uma de Retirolândia o que forçou o adiamento da rodada mais uma vez, agora para 25 deste mesmo mês. 

Nesta terça-feira (22), 3 dias para abertura do evento, foi decidido que a Copa não vai mais existir. A organização não deu detalhes, mas deu para perceber que houve entrave e descumprimento por parte de alguns dirigentes de equipes.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.