TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Governo e Petrobras discutem alta no preço dos combustíveis

Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia e de Minas e Energia, Moreira Franco, irão se reunir nesta terça-feira (22) a partir das 9h com o presidente da Petrobras, Pedro Parente. De acordo com informações da Agência Brasil, eles terão uma conversa técnica sobre o assunto. 
Os caminhoneiros de todo o país estão paralisados por tempo indeterminado e chegaram a bloquear rodovias em diversos estados brasileiros. A categoria reclama do reajuste do diesel, que acaba encarecendo o valor do serviço. 

Uma primeira reunião já havia ocorrido no final da tarde de segunda (21) no Palácio do Planalto com o presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco (Minas e Energia), Eliseu Padilha (Casa Civil), Eduardo Guardia (Fazenda), Esteves Colnago (Planejamento) e o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid. 

A Petrobras anunciou aumento  de 0,97% no diesel e 0,9% da gasolina nas refinarias. O novo preço vale a partir desta terça. O governo discute a possibilidade de redução da cobrança de impostos sobre o combustível.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.