CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vídeo: A Sessão que não aconteceu, fato inédito na câmara municipal de Ichu.

Nesta sessão do dia 22 de maio de 2018 seria para primeira votação da LDO (Lei de Diretrizes orçamentárias), onde todo ano a Câmara tem até o recesso junino para votar em 2 turnos. Este orçamento é o recurso que delimita os gastos do governo municipal no ano seguinte, porém, essa votação não aconteceu, entenda porque.
Por motivos de força maior, 3 vereadores não compareceram na sessão, Reginaldo Pedro, Willian Gonçalves e Geovana Marcia. Ao ser colocado a LDO para discussão, o vereador Edivaldo Apolônio "Arraia" e Lucia Maria "professora Lúcia" resolveram abandonar a sessão alegando a falta de publicação da ordem do dia, sendo assim, faltou quorum e o presidente teve que encerrar a sessão, mesmo antes de seu início.
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.