TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ichu: Secretária de Saúde e integrantes dos setores Contábil e de RH da Prefeitura participaram do UPB Capacita

A Secretária Municipal de Saúde Nailana Silva, juntamente com Andréia (Setor contábil PMI) e Rita de Cássia (RH da Prefeitura Municipal) participaram da primeira Edição do UPB Capacita - Orientações para Aprimoramento da Gestão Municipal. O evento abordou temas atualizados e de extrema importância para a Gestão Municipal.
O evento aconteceu entre os dias 10 e 11 de Maio no Hotal Ibis em Feira de Santana  discutindo assuntos como licitação e contratos, rejeição de contas, projetos de engenharia, reforma tributária, captação de recursos, planejamento e comunicação.

“Não é fácil a missão de governar, temos que ter sabedoria. E a UPB faz questão de ajudar os gestores nessa tarefa, orientando, trazendo informações úteis e ensinando a fazer o que é certo. No final, a gente acredita, que todo esse esforço se reverte em gestões mais eficientes e preocupadas em atender o interesse do cidadão”, ressaltou o presidente da UPB, Eures Ribeiro.

Na abertura, Eures Ribeiro prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB aproveitou a oportunidade para convocar prefeitos, secretários e vereadores a participarem da XXI Marcha a Brasília, que ocorre de 21 a 24 deste mês.
Ainda na abertura, o prefeito de Araci e vice-presidente da UPB, Silva Neto, prestou uma homenagem ao corpo técnico da instituição. “Muito do que acontece hoje de avanço na condição de trabalho das prefeituras se deve ao trabalho suado desse povo da UPB”, destacou o gestor ressaltando que a atuação da entidade é referência para o municipalismo nacional.
Redação do AL Notícias - Informações Nailana Silva e UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.