TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Nutricionista e Coordenadora da Alimentação Escolar visitam unidades de ensino da Rede Municipal

A Nutricionista Calila Santiago, juntamente com a Coordenadora da Alimentação escolar Diana Dara, vem fazendo visitas nas escolas da rede municipal de ensino orientando merendeiras e verificando a aceitabilidade da merenda escolar.
O papel da nutricionista vai além de definir qual será o cardápio do que será servido às crianças. É o profissional que fica responsável pelo cuidado com a higiene dos locais onde a alimentação é preparada e servida, assegurando a qualidade de nutrição da alimentação, evitando qualquer tipo de contaminação que poderá prejudicar a saúde das crianças que consomem os alimentos na escola.
A Primeira etapa das visitas, foi feito um checklist onde está sendo observado aspectos gerais de recursos humanos, condições ambientais, instalações, edificações e saneamento, equipamentos, embalagem e rótulos dos alimentos, controle de qualidade como um todo.  
Redação do AL Notícias - Informações Calila Santiago - Fotos: Diana Dara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.