Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Carga avaliada em meio milhão é recuperada em Entre Rios

A Polícia Civil recuperou, na noite da terça-feira (8), uma carga de produtos das Lojas Renner, avaliada em meio milhão de reais. Roupas, calçados e produtos de beleza compunham uma carga que foi roubada na BR-101, próximo à entrada do povoado Sítio do Meio, no município de Entre Rios. 
A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e da Territorial (DT) de Entre Rios.
O titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, explicou como os criminosos agiram: “após sequestrarem o motorista da carreta, eles seguiram pela BR-101 e até um trecho onde há uma plantação de eucalipto. Ao perceberem a chegada da Polícia, os bandidos fugiram, deixando para trás a mercadoria”
A carga foi levada para a sede da Decarga, localizada em Feira de Santana, para ser catalogada e, em seguida, entregue à seguradora. A investigação continua para a identificação e prisão dos criminosos.

Ascom-PC/Letícia Rastelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.