TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sem tempo hábil para recuperação, Daniel Alves está fora da Copa do Mundo

O lateral direito Daniel Alves está fora da Copa do Mundo da Rússia. De acordo com informações do GloboEsporte.com no início da tarde desta sexta-feira (11), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, constatou que é impossível recuperar o jogador a tempo da competição após uma visita e exames complementares. 
Mesmo que uma cirurgia não fosse necessária, o baiano de Juazeiro demoraria outras seis semanas para treinar normalmente. O jogador sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma entorse na final da Copa da França entre Paris Saint-Germain e Les Herbiers. 

Daniel Alves disputaria a sua terceira Copa do Mundo. Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) são os favoritos para ocuparem as vagas restantes.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.