Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Guarda Municipal é assassinado na zona rural de Araci; vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio

Guarda Municipal já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em 2013
O agente da Guarda Civil Municipal de Araci, município localizado na região sisaleira da Bahia, Nilo Pereira de Santana, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (11) em uma propriedade rural na região do distrito de Várzea da Pedra. Segundo informações de uma fonte policial, o homem tinha diversas perfurações na cabeça, provavelmente provocadas por faca ou facão. 

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Nilo já tinha sofrido tentativa de homicídio no dia 27 de dezembro de 2013, próximo ao povoado de Roça de Dentro. Na época, ele seguia de carro em direção à Várzea da Pedra quando foi surpreendido por um homem armado em uma motocicleta. 

Nilo foi atingido por um tiro de raspão. Policiais militares e agentes de guardas municipais de cidades da região foram mobilizados para ajudar nas buscas por suspeitos da morte do guarda, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.