CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovem é assassinado com vários tiros em Irará

No final da tarde de ontem (22), por volta das 16h20min, ocorreu um homicídio no bairro Cidade Nova, zona urbana de Irará. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a vítima identificada como sendo Jorge Lucas Ferro Cerqueira, 24 anos, (Jorjão) em frente a sua residência, Rua Otaciano Paes Coelho, bairro da Cidade Nova e desferiram vários tiros, atingindo-o em várias partes do corpo.
Policiais Militares ao tomar conhecimento foram até o local, interrogou algumas pessoas a respeito do fato, porém ninguém falou nada a respeito, silêncio absoluto. O Samu esteve no local, tendo a médica constatado o óbito. “Jorjão” como era conhecido foi alvejado por cerca de 15 disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificados.

A motivação e autoria do crimes estão sendo investigados pela delegacia territorial.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana para ser necropisado.

 
Com informações do Blog do Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.