TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Candeal reinaugura duas escolas, uma na sede e outra no povoado de Belo Alto

O Prefeito Municipal de Candeal Everton Cerqueira acompanhado de Secretários, Vereador Léo de Deja (Presidente da Câmara), entre outros parlamentares e integrantes da equipe de governo realizou nesta terça-feira, 22, solenidades de reinauguração de duas unidades escolares que foram reformadas e ampliadas com recursos próprios.
Inicialmente foi reinaugurada a Escola Municipal Dr. Augusto Mathias da Silva no Povoado de Belo Alto. Em seguida todos se dirigiram para a sede aonde aconteceu a solenidade na Escola Olegário Ribeiro Lima.
 Em seu pronunciamento a Secretária de Educação Barbara Santana disse que o Prefeito Everton Cerqueira juntamente com toda a sua equipe vem lutando para que a educação no município de Candeal avance cada vez mais.
A escola foi recuperada com recursos próprios
CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA AO AL NOTÍCIAS  
O Prefeito Everton Cerqueira destacou que vem realizando um trabalho de formiguinha, resolvendo os problemas gradativamente, mas com os pés no chão. Ele pediu que os alunos conservassem as escolas, que cada estudante pudesse ser fiscalizador para evitar o desgaste dos prédios que foram reformados.
"Hoje eu estou prefeito, mas amanhã qualquer um de vocês podem estar administrando o nosso município, por isso a importância de saber cuidar, de preservar o que é nosso".

CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA AO AL NOTÍCIAS  
 
Redação do AL Notícias | Fotos: André Luiz e Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.