CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Associação que representa caminhoneiros vai se reunir com a Casa Civil

Lideranças da Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) devem se reunir com integrantes da Casa Civil nesta quarta-feira, 23, às 14 horas para discutir os pleitos dos motoristas autônomos, que protestam desde segunda-feira (21) contra tributações e o reajuste nos preços do óleo diesel. 
Pouco antes do fechamento deste texto, a entidade recebeu um contato telefônico do governo confirmando o encontro, informou a assessoria ao Broadcast Agro, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado. Além da Casa Civil, há previsão de que o Ministério do Trabalho e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também estejam representados na reunião. 

Na terça-feira (22) mesmo após a confirmação da redução na alíquota da Cide sobre os combustíveis, anunciada inicialmente pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente da Abcam, José da Fonseca Lopes, pediu a continuidade da agenda de protestos pelo Brasil, até que houvesse "um posicionamento efetivo do governo", disse a associação em nota.

Por Nayara Figueiredo e Leticia Pakulski | Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.