TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas Gerais, é considerado foragido pela polícia

O ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, passou a ser considerado foragido pela Polícia Civil do estado na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com informações da Folha de S. Paulo, os policiais ainda não conseguiram contato com os advogados e não sabem a localização de Azeredo.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) determinou nesta terça (22) a prisão do ex-governador por peculato (desvio de dinheiro público) e lavagem de dinheiro no esquema do mensalão tucano, após todos os recursos da defesa serem esgotados (veja mais). Ele foi condenado a 20 anos e 1 mês de prisão. 

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a Polícia Civil faz buscas por Azeredo em Belo Horizonte e tem equipes em frente ao apartamento dele. No entanto, o tucano não aparece no local desde a tarde de terça.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.