TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

No 4º Cicloturismo de Ichu serão arrecadados alimentos para serem doados a APAE

No dia 22 de Julho de 2018 acontecerá o 4º Cicloturismo de Ichu promovido pelo Grupo Girolento com um percurso de 30 km. Esse evento abre as comemorações ao aniversário da cidade que tem sua data magna em 30 de Julho.
Reconhecendo a importância da - APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu), os organizadores idealizaram que cada participante faça a doação de 02 kg alimentos não perecíveis que serão entregues a esta entidade, que sempre enfrenta dificuldades.

O passeio terá início a partir das 08h30min, com destino as trilhas definidas pela organização. Serão aproximadamente 30 km de  aventuras e interação com a natureza, percorrendo pelo o que há de melhor do entorno da aconchegante cidade de Ichu-BA. É importante salientar que as trilhas serão demarcadas da forma mais cautelosa possível, pois o passeio também é destinado para crianças e idosos, a fim de tornar uma atividade acessível e agradável a todos que estiverem dispostos a participar do evento.    

O Grupo Girolento MTB foi criado em 01/07/2014, por Murilo Barreto e Edeylson Ferreira ( Dedé ) depois de um pedal entre amigos, esposas e filhos. No início era apenas uma brincadeira, depois perceberam o quanto estavam fazendo o bem. Com a chegada de vários amigos ichuenses, dente eles: Renan, Mailson, Amerivaldo (Merica), Clebson, Matheus São Paulo, Gildeone, Odirley, Lauro Sidney, Raphael, e Vado, resolveram realizar um passeio ciclístico pelas belezas naturais de Ichu, iniciando com um café da manhã servido por Renan e Família na sua residência, onde eram esperados aproximadamente 20 ciclistas, superando as expectativas com a presença maior de ciclistas.    

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.