TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Salvador: Homem esfaqueia e mata colega de trabalho em clínica na Pituba

Um homem matou o colega de trabalho, na clínica Odonto System da Pituba, na manhã desta quarta-feira (10). Por volta das 10h30, policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de agressão no estabelecimento, que fica na Rua Território do Guaporé. 
Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima não resistiu. De acordo com o jornal Correio, o crime foi cometido por volta das 9h45, no segundo andar da clínica.
 
O autor, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, de 34 anos, acreditava que Aldo Lopes do Nascimento, 29, mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa dele. Por conta disso, ele desferiu golpes de faca no colega e logo em seguida fugiu. Segundo a publicação, a vítima ocupava o posto de coordenador de operações cirúrgicas enquanto o criminoso era analista de informática. 

Diante do crime, a clínica suspendeu o funcionamento. A PM informa que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) já foi acionado para a realização da perícia. A Polícia Civil vai conduzir as investigações sobre o caso.

Do Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.