TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Araci – Prefeito anuncia cancelamento dos festejos juninos após recomendação do MP

O MP recorda que Araci encontra-se em situação de emergência, como decorrência do Decreto n° 0806 de 29 de maio de 2018. 
Silva Neto está no segundo mandato.
O prefeito de Araci, Silva Neto (PDT), anunciou nesta terça-feira (05), que as festas juninas serão canceladas em Araci, na sede e zona rural. Segundo o gestor, a Prefeitura Municipal está seguindo uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia. “Asseguro que teremos ornamentação, mas será seguida a recomendação do Ministério Público e não teremos eventos festivos“, disse.

Através da recomendação 001/2018, a promotoria regional recomendou que a gestão municipal abstenha-se de realizar gastos com festejos, até que a situação municipal seja normalizada. O MP recorda que Araci encontra-se em situação de emergência, como decorrência do Decreto n° 0806 de 29 de maio de 2018.

Fonte: A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.