TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a Rondesp; comparsa é apreendido

Um homem de 20 anos, suspeito de praticar assaltos morreu na noite de ontem (5), após confronto com policiais militares da Rondesp Leste, próximo do conjunto Feira V, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Alex Bruno Jesus da Silva estava acompanhado por duas pessoas e tentaram roubar o veículo da esposa de um policial militar. A PM foi acionada e uma equipe da Rondesp localizou os suspeitos, quando houve uma reação e troca de tiros.
Alex Bruno terminou baleado e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, os comparsas fugiram, mas um deles, menor de idade, foi localizado por policiais da 66ª CIPM, na Avenida Fraga Maia.

O veículo Fiat Uno foi recuperado e uma arma foi apreendida. O adolescente será encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.