TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Porto Seguro: Bandidos invadem lotérica e saem carregando cofre

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que assaltantes armados invadiram uma lotérica no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia, e saíram do local carregando o cofre do estabelecimento nas mãos. O caso ocorreu nesta terça-feira (5) no distrito de Arraial D’Ajuda.
Nas imagens, é possível ver quando os criminosos chegam, todos encapuzados, e provocam uma correria. Três entram na lotérica, um fica do lado de fora dando cobertura e um quarto suspeito permanece dentro de um carro usado pelo grupo para chegar ao local.

Depois, dois dos suspeitos saem da lotérica carregando o cofre nas mãos e colocam o equipamento no porta-malas do carro. A ação dura pouco mais de dois minutos.

Segundo a polícia, os assaltantes quebraram o vidro de segurança para pegar o cofre e o dinheiro dos caixas. O valor roubado não foi divulgado. A polícia informou, também, que os criminosos chegaram a fazer alguns disparos, mas não houve registro de feridos. Até a noite desta terça, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. 

Fonte: TV Santa Cruz /G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.