TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pedido de Vista adia processo eleitoral contra prefeito de Conceição do Coité

As atenções para a Sessão Plenária tiveram inicio na manhã de segunda-feira, 04, mas um desembargador pediu vistas, ficando para a manhã desta quarta, quando novamente houve pedido de vistas.
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia pautou na manhã desta quarta (06), entre outros processos, o de Conceição do Coité, no qual a Coligação A Voz do Povo ( Éwerton Rios D’Araújo Filho e Renato Souza dos Santos) recorre contra o prefeito Francisco de Assis Alves dos Santos, a vice-prefeita Genivalda Pinto da Silva, com pedido de cassação de registro e de diploma, sob alegação de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico.

Na sessão anterior ocorrida na segunda-feira (4), a desembargadora Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer deu parecer favorável aos recorrentes. Em nova sessão nesta quarta (6), o desembargador Juiz Paulo Pimenta deu seu voto em favor dos recorridos (processados), ou seja, pela não cassação da chapa, por entender que não houve compra de voto direta ou indireta por parte do prefeito Assis e da vice-prefeita Val.

Logo após o voto, dois desembargadores pediram Vista do processo para melhor análise, tendo em vista sua complexidade.

O TRE fez transmissão ao vivo e nesta tarde disponibilizou toda sessão na íntegra que envolve vários processos que teve duração de 01h 08min. No caso do processo de Coité pode ser visto dos 12 minutos até os 25 min e 48 segundos da gravação.

No vídeo está detalhado sobre os processos contra o prefeito e a vice de Coité, assim como as defesas.
Veja também a Sessão Penaria de segunda-feira 04-06. O vídeo tem duração 2h 28 min e 40 seg e o momento do julgamento do prefeito de vice de Coité tem inicio no tempo de 35min e 35 segundos e finaliza com 1h 36min e 33 seg, ou seja foi assunto durante 1h e um minuto.
 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.