TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Motociclista morre em acidente na BR-116 Norte, outro que sofreu acidente na BR-116 sul no mês passado vem a óbito no HGCA

Um homem identificado como Natalício de Jesus Souza, 31 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5), após se envolver em um acidente no Km 413 da BR-116 Norte, entre os postos Trevo e São Cristóvão, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima estava em uma moto quando colidiu com um caminhão. Não há informações sobre os dados dos veículos envolvidos e circunstância do acidente.

HGCA
Morre no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), João Almeida dos Anjos, 44 anos, que residia na localidade Pau de Vela, em Santo Estêvão.
Segundo a polícia, ele foi vítima de um acidente no dia 21 do mês passado na BR-116 Sul, próximo do Posto Fiscal, naquele município. Também não há detalhes sobre o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.