TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cascata, de Tanquinho, reforça a Juazeirense como ‘diferenciado’

Já está treinando na Juazeirense, o grupo de jogadores que chegam para turbinar a campanha da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Antônio Givanildo da Silva Santos, ou simplesmente Cascata, o nome mais conhecido entre os contratados, é baiano da cidade de Tanquinho.
Cascata começou na base da Catuense e passou por equipes como o Fortaleza, Mirassol, Sertãozinho, Náutico, Boa Vista, Sampaio Correia, Confiança, URT, ASA, São Caetano, Ferroviário, ABC e América de Natal. No futebol potiguar viveu os melhores momentos da carreira, conquistando títulos como o de Campeão da Série C, em 2010, pelo ABC.

Na galeria de títulos, constam ainda os títulos da Copa RN em 2011 e 2013; Copa Cidade de Natal em 2011; campeão Potiguar em 2011 e 2015. Cascata foi o artilheiro do Potiguar em 2013.

Cascata é considerado diferenciado, hábil na criação das principais jogadas de ataque, tem chute potente, habilidade para driblar e qualidade para dar assistências. Aos 36 anos chega à Juazeirense com a missão de reforçar o time no returno da Série C e melhorar o aproveitamento do ataque, um dos pontos mais criticados nesta temporada. 

Fonte: Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.