TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Número de eleitores cresce em Conceição do Coité, enquanto o de Ichu diminuiu em relação as eleições de 2014

Muito maior que a quantidade de novos eleitores em Coité foi a de títulos cancelados (2.524) e suspensos (106).
Cartório Eleitoral de Coité e Ichu | Foto: Raimundo Mascarenhas
O Calila Noticias fez um levantamento para saber a quantidade de eleitores aptos a votar no município de Conceição do Coité onde está localizada a 132ª zona eleitoral e também do município de Ichu agregada a mesma ZE.

Em Conceição do Coité 50.870 eleitores estão aptos ao voto nas 187 seções dos 90 locais de votação.De acordo com o cartório eleitoral local teve aumento de 1.058 titulos em relação as eleições de 2014 quando tinha 49.812.

Muito maior que a quantidade de novos eleitores em Coité foi a de títulos cancelados (2.524) e suspensos (106).

Já no município de Ichu aconteceu o inverso, ou seja, caiu o número de eleitores aptos, uma quantidade pequena, apenas 28 votos a menos. Em 2014 tinha 5.289 e para este pleito serão 5.261 divididos em 21 seções, em 10 locais de votação. Em Ichu teve 205 títulos cancelados e 16 suspensos.

De acordo com o cartório as relações do eleitorado por município/Zona, mostram apenas os quantitativos, quanto ao total de novos eleitores, não dispõe dessa informação.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.