CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

ICHU- Informes sobre a marcação de exames através da Policlínica em Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, vem através deste informar a população as normas exigidas pela Policlínica Regional para que os mesmos tenham acesso aos serviços.
👉 É necessário a xerox das seguinte documentações : RG, CPF, Titulo Eleitoral, Comprovante de Residência e Cartão do SUS com cadastro no município. Se o cartão do Sus  for de outra cidade o paciente não vai conseguir marcar.

👉  É preciso requisição e relatório do médico ou enfermeira para marcar exames e consultas. Que deverão ser entregue no PSF a qual faz parte.

👉 Nosso quantitativo de consultas e exames é pequeno, por isso será dividido por unidade de saúde afim de que possamos alcançar todo o município.

👉 A marcação precisa ser feita pelo paciente.

👉  Paciente que marcar consultas e exames e não comparecer ficará penalizados por 03 meses sem conseguir marcar novamente. 

👉 Caso não possa comparecer na consulta é preciso desmarcar com até 48h antes da data da consulta.

👉O transporte (ônibus da Policlínica) só pode levar os pacientes que estão marcados no sistema da policlínica, lembrando que as vagas são limitadas, pois dividimos o transporte com os municípios de Candeal e Tanquinho. Sendo assim os procedimentos e pacientes que precisam de acompanhante deverá vim constando no relatório médico.

Nailana Silva-Secretária Municipal de Saúde de Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.