CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Copa do Mundo: Giménez marca no final, e Uruguai vence o Egito em Ecaterimburgo

O Uruguai criou chances, pressionou e foi premiado com um triunfo sobre o Egito nesta sexta-feira (15) por 1 a 0, na Arena Ecaterimburgo, pelo complemento da primeira rodada do grupo A da Copa do Mundo 2018. 
O único gol foi marcado por Giménez, de cabeça, aos 45 minutos do segundo tempo. 

A equipe treinada por Oscar Tabárez atuou com a seguinte formação: Muslera; Varela, Giménez, Godín, Cáceres; Nández (César Shanchéz), Vecino (Torreira), Bentancur, De Arrascaeta (Cristian Rodríguez); Cavani e Suárez. 

O Egito, que não contou com Mohamed Salah, jogou com: El Shenawy; Fathy, Gabr, Hegazy, Abdelshafi; Elneny, Hamed (Morsy), Warda (Sobhy), Elsaid, Trezeguet; Mohsen (Kahraba). 

A Celeste vai aos três pontos, mas fica no segundo lugar da chave já que a Rússia tem um saldo de cinco gols. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira (20), contra a Arábia Saudita, em Rostov. Já o Egito enfrenta a Rússia na próxima terça (19), em São Petersburgo.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.