TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Iniciada a construção da sede do Centro Espírita Aristóteles Peixinho na cidade de Ichu

Foi iniciada a construção da sede do Centro Espírita Aristótles Peixinho na cidade de Ichu, sendo uma extensão de Serrinha. O terreno aonde vem sendo erguida a sede fica na Rua Odália Cedraz tendo aproximadamente 600 m2.
Em Ichu o casal Joselito e Vilamaci é o mentor deste trabalho de divulgação da Doutrina Espírita, inclusive eles conseguiram trazer para o município em maio de 2016 a Caravana Baiana da Fraternidade que teve por objetivo divulgar a Doutrina Espírita, buscando a abertura de núcleos de Centros Espíritas nos municípios.

Na Caravana Baiana da Fraternidade estiveram presentes representantes de vários Centros Espíritas da Região, inclusive Genilson Araújo (Conselho Regional Espírita de Serrinha) e André Luiz Peixinho que é o Presidente da Federação Espírita da Bahia.

De acordo com Vilmaci, as reuniões em Ichu estão acontecendo uma vez no mês (sempre aos domingos), na APAE, e no período da tarde.

Vale destacar que um empresário ichuense que reside em Salvador garantiu dar total apoio na construção da sede do Centro Espírita desta cidade.

Redação do AL notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.