TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

'É um caos total na política, ninguém acredita mais nos políticos,' disse Edson Gomes

O cantor, compositor e reggaeman do Brasil Edson Gomes concedeu uma entrevista ao Diário da Notícia, na sua terra natal Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
Questionado sobre suas músicas das décadas de 1980 e 90 que tem circulado nas redes sociais fazendo referência a política atual, Edson responde: "A situação da política atual é critica, bastante crítica. É tão crítica que se tornou um caos total, ninguém acredita mais nos políticos." disse o reggaeman.

Edson Gomes confessa que não tem posição política, prefere ficar neutro no tocante a escolha de lados. "Minha posição é neutra, sou um mensageiro. Tenho que ficar neutro para eu poder combater e criticar com liberdade," enfatiza.
 
Além de outros assuntos, durante a entrevista também falamos sobre seus próximos shows nas cidades de São Félix - dia 24 de junho e em Cachoeira no São João Feira do Porto, dia 25/06.
 
Fonte: Diário da Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.