CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2018

Copa do Mundo: Passou o trator! Com 3 gols do artilheiro Harry Kane, Inglaterra goleia Panamá por 6 a 1

Sem dificuldades, a Inglaterra goleou a fraca seleção do Panamá por 6 a 1, neste domingo (24), em Nizhny Novgorod, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo de 2018.
Com o resultado o time inglês empata na liderança do grupo com Bélgica, ambos com 6 pontos, 6 gols de saldo e 8 gols marcados. O time inglês está na liderança, porém, por ter levado um cartão amarelo a menos (2 a 3). Mas na última rodada, Inglaterra e Bélgica decidem a primeira colocação do grupo.

Na histórica goleada inglesa — sua maior em Copas —, marcaram o zagueiro Stones (com dois gols de cabeça), o atacante Harry Kane (com três gols, sendo dois de pênalti) e Lingard, com um belo chute de fora da área. 

Pelo Panamá, o volante Felipe Baloy marcou um histórico gol, o primeiro da seleção em Copas do Mundo.

Na quinta-feira (28), a última rodada do Grupo G terá o confronto entre os líderes Inglaterra e Bélgica às 15h (horário de Brasília), em Kaliningrado. Na outra partida, também às 15h, o Panamá busca seu primeiro gol em Copas contra a Tunísia na Arena Mordovia, em Saransk.

Do Galáticos Online / Foto: Divulgação/Fifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.