TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2018

Ichu: Vitória vence Bavi do licor em homenagem a Lázaro, Rogério e Marcio

O Vitória saiu vencedor do BAVI do licor em homenagem a Lázaro, Rogério e Marcio mortos num acidente no final do ano passado em partida realizada na tarde de sábado dia 23 de junho no estádio municipal o Bispão no município de Ichu.
O placar foi 2 a 0 para equipe rubro-negra com gols de Antônio de Estelita aos 32do primeiro tempo e Wailson aos 35 da segunda etapa.
Este baba foi idealizado já há alguns anos pelo saudoso Lázaro Luiz, seus amigos no entanto, resolveram dá continuidade a tradição iniciada por ele e aproveitou este primeiro sem a presença do mesmo para homenageá-lo, assim como seus amigos Rogério e Márcio que morreram junto com ele no acidente.
O BAVI deste sábado teve como responsável pela equipe do Bahia Alan Rilbertt e do Vitória o Gleydson da Silva. Antes do jogo começar alguns falaram do momento de confraternização e homenagem, confira no vídeo.

ENTREGA DAS HOMENAGENS 
 Luizinho, pai de Lázaro recebeu a homenagem a Lázaro

 Wailson, primo de Marcio recebeu a homenagem de Márcio

 André Nilton, recebeu a homenagem a Rogério, ele estava representando o irmão Gabriel que chegou atrasado.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou e venceu com: Kinkas no gol, Netinho, Wailson, Gleydson, Urubu, Gerson de Ariston, Dê, Alvinho, Maciel, Antônio de Estelita, Pedro de Iziquiel, Nêu, Matheus e Jai.

O Bahia jogou e perdeu com: Elias no gol, Júnior Batatão, Wendell, Fredson, Mino, Vítor, Kennedy, Alan Rilbertt, Pablo, Riquinho, Arraia,  Patuco, Guto e Thaule,

Michel foi o árbitro da partida

OUTRAS FOTOS







Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.