TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Escola Municipal Marcolino Santana fecha a programação de atividades culturais alusivas ao aniversário de Ichu

Contando com as presenças de alunos, direção, coordenadoras, professoras, Secretário de Educação Carlos Herivelton, Diretora da Educação Samira Fontes, Diretor de Cultura Antonio Marion, vereadora Celidalva, além de pais e comunidade em geral, foi finalizado com chave de ouro o ciclo de atividades promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através das Unidades de Ensino em comemoração aos 56 aos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.
O fechamento das atividades aconteceu no Auditório Municipal Aristides Pinto e ficou a cargo da Escola Municipal Marcolino Santana Lima, com os alunos do 1º ao 4º ano e a turma da EJA que fica no povoado de Casa Nova.
Reisado, coreografia com dança do hino de Ichu, cantigas de roda, baile com mascarados e baianas relembrando a tradicional lavagem da igreja, capoeira, sarau de poesias, samba de roda com a turma do EJA, show de talentos,  bumba meu boi com a participação da turma do projeto PELC.

Neste sábado, 28, acontece a festa com Trio Parajós, Bahamas, Filipe Aladin, Pagode do Segredo e DJ Ralfk sob a organização da Prefeitura Municipal de Ichu através das Secretarias de Administração e Educação, com o apoio das demais Secretarias e Câmara de Vereadores.

Redação do AL Notícias | Fotos: Diana Dara e Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.