TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Ichu se despede de Euflázio da Silva ´Vanzinho'

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira, 27, de Euflázio da Silva, 60 anos, mais conhecido por Vanzinho Eletricista servidor público da Prefeitura Municipal de Ichu lotado na Secretaria de Saúde.
Vanzinho sofreu um grave acidente de moto dia 22 de Julho na Avenida Elvira Freitas em Ichu, foi socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, sendo transferido para o HGE - Hospital Geral do Estado em Salvador aonde veio a óbito na quinta-feira.
Foto: Valdir Carneiro
O corpo de Euflázio foi velado na sede do Grupo de Oração, e no final da tarde houve o sepultamento no Cemitério São Joaquim, sob forte comoção como mostra o vídeo em que o garoto Emanuel de maneira espontânea entoou um cântico emocionando a todos.
Religioso inclusive integrante do Terço dos Homens da Igreja Católica, Vanzinho era bastante extrovertido, visto sempre como um homem prestativo, disposto a ajudar a quem precisasse. Ele deixa a esposa Silvaney Rodrigues da Silva, além de os filhos Felipe Rodrigues da Silva, Bruna Rodrigues da Silva e Anna Katrícia Rodrigues da Silva.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.