TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Recomeçam a partir da próxima semana os trabalhos de pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Ichu vai reiniciar a obra de pavimentação do Conjunto Habitacional José Carneiro que fica no Bairro Cortiço que estava paralisada aguardando a liberação da Caixa Econômica Federal.
Os trabalhos deverão iniciar a partir da próxima semana utilizando a mão de obra local, movimentando também o comércio da cidade.

Essa obra beneficiará centenas de moradores do conjunto, além de várias pessoas que diariamente transitam pelo local principalmente pais e mães que têm filhos estudando no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche).
 
Está também prevista para iniciar em breves dias a pavimentação de várias ruas do centro da cidade, e outro projeto que contemplará a zona rural já se econtra em análise na Caixa Econômica.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.