CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Ichu 56 Anos: CMEI Judith Cordeiro encerra o Projeto ´Cidadezinha do Interior´

O Centro Municipal de Educação Infantil Judti Cordeiro Santiago (Creche) encerrou nesta sexta-feira, 27, o  projeto "Cidadezinha do Interior", que foi trabalhado de 13 à 27 de Julho, trazendo as vozes de artistas músicos da cidade  para o espaço escolar.
As atividades desta sexta fizeram parte das comemorações aos 56 anos de emancipação política e administrativa do município de Ichu que desmembrou-se de Riachão do Jacuipe em 30 de Julho de 1962.
As crianças do CMEI dançaram diversos ritmos: Maternal 1: Banda Flor de Lis e a saudosa Banda Favo de Mel, Maternal 2: Aldivan Rios, Bito, Maternal 3: André Paulo e Ricardo, HeldonTigrão e Aldivan Rios, Pré1: Ze deZequinha e Elmo Carneiro e Pré 2: Elmo Carneiro e Edcarlos Silva.
Além das apresentações a escola subdividiu-se em diversos stands numa linda exposição Cultural com música, religiosidade, esporte, política entre outros temas.
 

Neste sábado, 28, acontece a festa com Trio Parajós, Bahamas, Filipe Aladin, Pagode do Segredo e DJ Ralfk sob a organização da Prefeitura Municipal de Ichu através das Secretarias de Administração e Educação, com o apoio das demais Secretarias e Câmara de Vereadores.

Redação do AL Notícias | Fotos: Diana Dara e Jussara Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.