TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Ichu vence São Domingos em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2018.

Neste sábado dia 28 de julho às seleções de Ichu e São Domingos realizaram um teste importante visando o Intermunicipal de 2018. O confronto foi no Estádio Municipal Robeval Bispo dos Santos o BISPÃO na cidade de Ichu.
O jogo amistoso foi bem disputado e bastante proveitoso para ambos os técnicos que além de entrosarem suas equipes, puderam observar bem o elenco e aproveitaram para fazerem algumas observações individuais dos atletas.
O placar da partida terminou em 2 a 0 para o selecionado Ichuense. Após Dorico sofrer falta dentro da área, o árbitro marcou pênalti e Igor Teles abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 13 do segundo tempo saiu o segundo gol de Ichu, Fifiu de cabeça balançou a rede, após cobrança de falta perfeita de Igor Teles.
A grata surpresa ficou por conta da boa atuação do zagueiro Alisson que foi o melhor jogador em campo. Ele se antecipava bem nas jogadas e nos lances aéreos subia muito bem de cabeça apesar de sua baixa estatura, tendo um impulso surpreendente. Além disso, ele saía para o jogo com muita tranquilidade inclusive indo ao ataque pelo lado do campo e dando belas assistências.

FICHA TÉCNICA
Ichu jogou com: Elias Ribeiro (Edson), Léo Almeida (Jaquinho), Alisson (Netinho), Fredson, Victor Candeal (Bruno Anunciação), Vilmario (Léo Carneiro), Igor Teles (Gabriel), Igor Nogueira (Guego), Bacura (Buraco), Dorico (Lucas) e Fifiu (Adriano). Gols: Igor Teles e Fifiu. Cartões amarelos: Victor Candeal, Igor Teles, Bacura e Netinho. Técnico: Arraia. 

São Domingos jogou com: Japinha (Ronaldo), Igor (Eugênio), Pêu, Junior 74, Pirulito (Jhoen), Bismarck, Fabrício (Breno), Heitor, Elisson (Bruno), Saul (Flávio Júnior) e Nino. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Heitor e Flávio Júnior. Cartão vermelho: Nino (tomou 2 amarelos e foi expulso). Técnico: Adileu.

ARBITRAGEM
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente 01: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha). Assistente 02: José Reis de Oliveira (Reisinho). 4º árbitro: José da Luz de Jesus Filho (Tião).

O Ichu Notícias transmitiu parte do jogo ao vivo, porém devido a internet ruim não foi possível transmitirmos toda a partida. Confira abaixo.
Vale ressaltar que o prefeito Izaque Junior, a secretária de educação e cultura Suzana Lopes, dentre outras lideranças de São Domingos marcaram presença no evento. De Ichu, esteve por lá (no campo), apenas o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e é claro os membros da Liga Desportiva Ichuense (LDI).
Confira no vídeo os 20 minutos finais da partida e as entrevistas que fizemos logo após o final do jogo.

OUTRAS FOTOS:
Equipe titular de São Domingos
Equipe titular de Ichu
 
 

 

Redação Ichu Notícias /Fotos:Mara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.