TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Prédio da Assembleia Legislativa está em chamas (Atualizada às 20h41)

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, lamentou o ocorrido e disse que os trabalhos na Casa não serão interrompidos.
Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Assembleia Legislativa do Estado na tarde deste sábado (28).

O fogo começou por volta das 15h20 e pouco tempo depois o Corpo de Bombeiros já estava no local para evitar que o fogo que atingiu o terceiro andar se alastrasse. Ainda não se sabe o motivo do fogo que foi controlado no fim da tarde por volta das 17h30, mas até 19h40 os bombeiros trabalhavam no rescaldo do edifício.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), o volume do fogo e da fumaça “se deu por conta da quantidade elevada de materiais inflamáveis” devido a uma obra no pavimento. A corporação também confirmou que não houve vítimas. Ainda segundo os Bombeiros, não dá para afirmar o que motivou o incêndio. Um curto-circuito pode ter gerado o fogo.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, lamentou o ocorrido e disse que os trabalhos na Casa não serão interrompidos. “O momento requer calma para análise deste grave incidente. Os trabalhos na casa não irão parar. Já autorizei o remanejamento dos setores atingidos para outras dependências que não foram atingidas. Felizmente, não houve vitimas”, declarou.

A Assembleia prometeu fazer um plano de ações depois da perícia que deve apontar as causas do incidente.

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.