CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Homem é baleado dentro de bar em Capim Grosso e morre durante a transferência

Dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta de placa não anotada, chegaram atirando contra a vítima, atingido por três disparos, sendo dois no abdome e outro na face. 
Na tarde deste sábado(28), por volta das 17h, foi registrado mais um homicídio na cidade de Capim Grosso. O crime ocorreu no bairro Jardim Formosa.

Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta de placa não anotada, chegaram atirando contra um homem, conhecido por “Maxixe”, que residia no mesmo bairro e estava com amigos em um bar. Na ação ele foi atingido por três disparos, sendo dois no abdome e outro na face.

Após os disparos, a vítima foi encaminhada para a UPA 24h no Bairro Novo Oeste, em seguida ainda com vida foi transferida para Salvador, porém foi a óbito a caminho da capital.

Maxixe era casado e tinha dois filhos. Não se sabe a motivação que levou ao crime.

CN * Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.