TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Cinco pessoas ficam feridas após veiculo atropelar animal na BA 120, trecho Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira, dia 06, na BA 120, trecho entre o Distrito de Chapada e a cidade de Riachão do Jacuípe após o veiculo Chevrolet Onix placa OVA 7473, licença de Salvador, atropelar uma vaca e sair da pista. 
Foto: Valdemi de Assis
Viajavam no veículo Maria Eliana Santos Carneiro Leite, Lucimaria de Oliveira Souza, Cristian dos Santos Leite e ainda uma filha do médico Léon que não teve o nome divulgado mas saiu sem ferimentos do acidente, todos naturais de Conceição do Coité, mas residem em Salvador e estavam vindo passar o feriado prolongado com os parentes.
Desgovernado, o Ônix parou fora da pista depois de capotar e ficou totalmente destruído. Segundo o Blog Hora da Verdade, uma das mulheres teve fratura exposta, Cristian teve um grande corte no braço, a outra jovem teve dois cortes na cabeça mas estava consciente. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) e em seguida transferidos para Feira de Santana e Salvador.

Equipes das Brigadas Anjos da Vida e Anjos Jacuipenses estiveram no local para prestarem socorro às vítimas.

CN * Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.