TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Igreja Católica de Ichu realiza mais um Grito dos Excluídos com a participação dos Movimentos Sociais

Contando com a participação dos Movimentos Sociais, a Igreja Católica de Ichu realizou nesta sexta-feira, 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, mais um Grito dos Excluídos. A concentração aconteceu no Centro de Abastecimento com oração e mística.
Em seguida, houve uma passeata pelas ruas da cidade realizando algumas paradas como o objetivo de refletirem sobre diversos temas, focando principalmente na atual conjuntura política do Brasil, a falta de políticas públicas, entre outros problemas que as pessoas em especial as mais carentes passam.
Durante as falas, foi abordado também assuntos ligados ao município, quando foi enfatizado por Adailton a forma como está sendo gerida a saúde local. Margarida Oliveira ressaltou a luta do Sindicato Rural, da Ami e outras entidades, destacando de maneira brilhante a luta do saudoso Antonio Gomes Carneiro.
Foto: Ichu Notícias

Na Igreja Matriz aconteceu a última parada e missa celebrada por Padre Gil que frisou a importância do Grito dos Excluído como manifestação popular cheio de simbolismo, animação e profecia.

Padre Gil concedeu entrevista ao AL Notícias falando desse momento para o povo brasileiro. 

CONFIRA ABAIXO TUDO COMO FOI 
Redação AL Notícias / Live: Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.