TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos na BA 120

Duas pessoas que estavam em uma motocicleta morreram após colisão com um carro de passeio, no fim da tarde desta sexta-feira (7), em Santaluz. O acidente aconteceu na BA-120, nas proximidades da entrada do Morro dos Lopes.
Segundo a Polícia Militar, as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas populares afirmam que a moto seguia sentido Queimadas quando invadiu a mão contrária e bateu de frente com o carro.

As vítimas fatais, identificadas como Jonas e Givanildo Silva dos Santos, de 37 anos, moradores do bairro Deloda, chegaram a ser socorridas para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. O motorista do carro, identificado até o momento como Cacau, sofreu cortes no rosto, mas não corre risco de morte. Ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Ambos os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
Informações Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.