TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Em acessão, Vitória empata com o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão série A

Mais um ponto para a conta do Vitória. Na noite desta quinta-feira (6), em um jogo morno, o Leão ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Rubro-negro vai aos 26 pontos e cai para a 14º posição. No próximo domingo, o time de Paulo Cézar Carpegiani conta com o apoio de sua torcida no Barradão para enfrentar o Vasco.

O JOGO
Mandante, o Fluminense começou o jogo em cima do Vitória. Aos onze minutos, Everaldo mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do goleiro Ronaldo.

O Leão não deixou barato e respondeu à altura um minuto depois. Após erro de Ayrton Lucas, a bola sobrou limpa para Rodrigo Andrade, que chutou para rebatida do goleiro Júlio César.

Aos 22 minutos, o Fluminense criou outra boa situação. Matues Alessandro recebeu no lado esquerdo, cortou para a perna direita e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro Ronaldo.

Perto do fim da primeira etapa, aos 41, Ayrton Lucas fez jogada individual, passou por três marcadores e finalizou na rede externa.

Segundo tempo
O Vitória assustou o Fluminense logo no início do segundo tempo, quando Erick cobrou falta, a bola pingou na área e Julio César defendeu com muito esforço. Aos 12 minutos, Kayke deu grande passe para Léo na grande área. O lateral do Flu bateu cruzado, mas nenhum jogador completou para a rede.

A partida ficou truncada e um lance de perigo só voltou a acontecer aos 30 minutos, quando Kayke aproveitou cruzamento de Léo e cabeceou para defesa em dois tempos do goleiro Ronaldo.

O time do Fluminense reclamou de pênalti aos 33 minutos, quando Marcos Junior caiu na grande área após choque com Lucas Ribeiro. A arbitragem não considerou o lance uma infração e mandou o jogo continuar.

Pouco presente no ataque, o Vitória teve que tentar de longe. Aos 38, André Lima bateu falta de longe, mas a bola passou por cima. Logo depois, aos 40, Gum recebeu cruzamento em cobrança de falta e cabeceou ao lado da meta.

FICHA TÉCNICA  
Fluminense x Vitória  
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada  
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)  
Data: 06/09/2018 (quinta-feira)  
Horário: 19h  
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)  
Assistentes:  Marcelo Carvalho Van Gase (Fifa/SP) e Leirson Peng Martins  (RS).   
Assistentes adicionais: Felipe Fernandes de Lima (MG) e Ronei Candido Alves (MG)
Cartões amarelos: Ayrton Lucas (Fluminense) / Walter Bou (Vitória)
Cartões vermelhos:
Gols: Não houve

Fluminense: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Luciano; Mateus Alessandro (Pablo Dyego), Everaldo (Marcos Junior) e Kayke (Júnior Dutra). Técnico: Marcelo Oliveira

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Aderllan e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (André Lima) e Erick (Nickson); Walter Bou (Yago) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.