TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ichu: Escola Manoel Domingos em Nova Esperança resgata o Fogo Simbólico da Pátria

A Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo localizada no povoado de Nova Esperança em Ichu com sua equipe resgatou o Fogo Simbólico da Pátria, uma tradição que estava adomercida. 
Esteve também presente e acompanhando o Bombeiro Civil Winicius Katiano
nos dando total apoio no percurso.
O evento cívico fio realizado quinta-feira, 06 de Setembro, dando início na escola e com a participação do Secretário Municipal de Educação, Carlos Herivelton, da Polícia Militar,  Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Direção,  Cordenação, Professores, Alunos e pessoas da comunidade.
A tocha saiu de Nova Esperança e percorreu as comunidades circunvizinhas, Varjota, Campinas, Grota Funda e Serra retornando ao ponto de partida.
Durante a corrida a tocha foi passada para os alunos que mostravam bastante entusiasmados em participar dessa importante atividade para a escola e comunidade em geral, demonstrando assim o espirito de patriotismo e civismo.
Na praça ficou exposta enquanto foi lido o histórico do Fogo Simbólico e entoado o hino Nacional encerrando a atividade.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos professora Maria Vandecy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.