TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Dois homens são presos e três adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Soure

Foram encontrados 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722
Cinco homens foram presos na noite desta segunda-feira, 8, após a Polícia Militar localizar drogas com o grupo, no município de Nova Soure, a 82 quilômetros de Serrinha.

Com os suspeitos identificados como Ailton Alves de Jesus, Lucas Santos e mais três adolescentes foram encontrados 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), além disso, também foram encontrados na residência duas bengalas de motocicleta, utilizadas para fabricação de espingardas artesanais, uma placa de motocicleta (JBL-2588), uma touca preta e um coldre para arma de fogo.

O delegado Marcos Vinícius Souto, titular da Delegacia Territorial de Nova Soure, autuou Ailton de Jesus e Lucas Santos em flagrante por tráfico de drogas. E para os adolescentes, foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.