TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa em Serrinha

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro da casa onde mora, localizada na Rua Xavier Marques, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 21h50 desta segunda-feira (8). 
Lucas da Silva Santos foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal com um tiro no tórax. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva, Lucas relatou aos policiais que estava em casa na companhia de familiares, quando dois homens invadiram a residência e efetuaram disparos na direção dele. Pelo menos quatro tiros foram disparados, mas só um atingiu a vítima.

Após efetuar os disparos, a dupla fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi identificada pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.