TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vítima de saidinha bancária é agredida e obrigada a entrar em veículo com assaltantes

A vítima foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade
Um jovem de 25 anos foi vítima de saidinha bancária, sequestro relâmpago e agressão física, na tarde de ontem (9), após sacar cinco mil reais, na agência da Caixa Econômica da Avenida Getúlio Vargas, em frente à praça de alimentação, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ao sair da agência, por volta das 12h40, Hélio Garcia Santos foi abordado por três criminosos, e obrigado a entrar em um veículo Gol vermelho.

O jovem informou que os assaltantes roubaram o dinheiro, pediram várias informações e o agrediram com uma coronhada. Em seguida, a vítima foi deixada em frente ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues, na Avenida Presidente Dutra.

Hélio foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicado. O estado de saúde não foi informado. Os criminosos ainda não foram localizados.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.