TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Homem morre após tentativa de homicídio seguida de troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, três criminosos foram à residência de uma mulher a mando de um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Um homem ainda não identificado morreu, na tarde de terça-feira (9), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66), na Rua Intendente Abdon, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, três criminosos foram à residência de uma mulher a mando de um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e dispararam vários tiros para matá-la. Ela estava em frente à casa quando eles começaram a atirar, mas conseguiu fugir.

A polícia foi acionada e um deles, ao perceber a aproximação de uma viatura, atirou contra os policiais iniciando o confronto. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e socorrido pelos policiais para o hospital, mas não resistiu.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico. Uma arma foi apreendida. Os demais envolvidos conseguiram fugir.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.