TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Candealense é homenageado pela Câmara de Ribeirão Preto SP

A homenagem foi por ter participado da separação total das gêmeas siamesas Maria Ysadora e Maria Ysabelle
Foto: Jornal da Clube
O candealense Antonio Adilton Oliveira Carneiro recebeu na última terça-feira, 13, uma homenagem com Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeirão Preto  - SP, por ter participado da separação total das gêmeas siamesas Maria Ysadora e Maria Ysabelle. Saiba mais sobre a cirurgia.
Adilton é Professor do Departamento de Física da Universidade de São Paulo - USP - Ribeirão Preto São Paulo.

A cirurgia aconteceu no Hospital das Clínicas de Ribeiro Preto - SP, e o procedimento durou aproximadamente 20 horas, transcorrendo conforme o planejamento. Segundo o hospital, as pacientes respondem bem e estão na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. 
Foto: G1
Para que a cirurgia desse certo, foram necessárias várias etapas o que contou com o Departamento de Física da FFCLRP USP. O trabalho de pesquisa foi desenvolvido pelo doutorando Felipe Grillo e sob a orientação do docente do Departamento, Prof. Antonio Adilton Oliveira Carneiro.
Por ser uma autoridade em novas tecnologias em Equipamentos Medicos Hospitalares, esta semana o prof. Adilton está representando o Brasil na maior Feira de Tecnologia Médica que está acontecendo em Dusseldorf na Alemanha.
Adilton Carneiro (quarto da esquerda para direita) está Dusseldorf na Alemanha.
Apesar de seu extenso currículo e do grande trabalho que desenvolve, Adilton faz questão de manter suas origens e normalmente a cada três meses vem visitar familiares e amigos em Candeal e Ichu. Amante das cavalgadas, ele não perde uma quando se encontra na região. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.