TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Guarnição do pelotão de Teofilândia em conjunto com a Polícia Civil apreende espingarda e munições

Em 13/11, por volta das 11h, a guarnição do Pelotão de Teofilandia  recebeu uma ligação de um preposto da Polícia Civil informando que no bairro Maricota, naquela cidade,  havia um indivíduo portando arma de fogo tipo revólver ameaçando um outro indivíduo. 
A guarnição juntamente com a equipe da Polícia Civil deslocou-se ao local e ao chegarem realizou um cerco na residência, onde ao adentrarem encontrou no interior um espingarda de fabricação artesanal com dois canos e um copo plástico com várias esferas de aço, que supostamente era utilizada para municiar a espingarda. 

Dando continuidade às buscas, foi encontrada omisiada em uma casa abandonada uma mulher,  companheira do indivíduo mencionado na denúncia,  o qual segundo populares ao perceber a movimentação da polícia empreendeu fuga para o matagal. Foi realizado buscas, sem êxito.
 
O armamento foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.