CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Coité: Internacional do Correia e União Santos do Maxixe vencem pela 3ª rodada do Campeonato de Tanque da Laje

Internacional do Correia e União Santos do Maxixe venceram pela terceira rodada do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité. Internacional enfrentou Botafogo de Aroeira e União enfrentou Corinthians do Licuri. 
Os dois duelos que aconteceria no domingo (04/11) foram antecipado para a tarde deste sábado dia 03 de novembro por conta do jogo da seleção de Conceição do Coité no Intermunicipal que foi antecipado para a manhã.

No primeiro duelo da tarde o Internacional do Correia se deu melhor e venceu a boa equipe do Botafogo de Aroeira pelo placar de 1 a 0, com o único gol assinalado por Negão Serrote com 6 minutos de bola rolando. 

FICHA TÉCNICA
Internacional do Correia jogou com: Bergsom, Jonata, Nego Roque, João, Vitinho, Moisés, Negão Serrote, Lucas, Lukinha, Jójó, Lek, Tiago e Joan. Técnico: Cirialdo. Cartão amarelo: Jonatas e Joan. Gol: Negão Serrote. Destaques: Negão Serrote e Jójó.

Botafogo de Aroeira jogou com: Lins no gol, Tainam, Charles, André, Neto, Ronaldinho, Miquéias, Magno e Laércio. Técnico: Siel. Cartão amarelo: Lins. Destaques: Charles e Laércio.

No segundo confronto União Santos do Maxixe teve muita dificuldade mas conseguiu vencer Corinthians do Licuri por 2 a 1 de virada. Aos 10 minutos do primeiro  tempo Didi chutou forte para abrir o marcador para o Corinthians. Cinco minutos depois (aos 15 minutos), União do Maxixe deixou tudo igual com Azul, aproveitando uma falha do sistema defensivo corintiano. A virada veio ainda no primeiro tempo, quando aos 17 minutos Igor Maxixe fez 2 a 1 para União, decretando o placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
União do  Maxixe jogou  com: Kiek no gol, Cassio, Daniel Cantagalo, Cherinha, Edsom, Josias, Israel, Fabinho, lgor Maxixe, Mazinho, Jailtom, Geninho, Azul, Cueca e Laércio. Técnico: Ângelo. Cartão amarelo: Israel, Josias, Mazinho e Azul. Gol: lgor Maxixe e Azul. Destaques: Kiek e Azul.

Corinthians do Licuri jogou com: Vinícius no gol, Gustavo Valilandia, Louro, Foguinho, Preto, Dene Serrote, Licuri de Pato, Didi, Gadú, Luis Henrique e Enoquio. Técnico: Licuri. Cartão amarelo: Foguinho e Enoquio. Gol: Didi. Destaques: Didi e Gustavo Valilândia. 

Arbitragem da liga coiteense: 
Bujão e Maguila

Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.