TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Serrinha: Cachimbo e Tata de Nova Brasília vencem pela 2ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor na Grota Funda

Dois grandes jogos valendo pela segunda rodada do II Campeonato do Bar Tricolor movimentaram a comunidade rural de Grota Funda no município de Serrinha na manhã deste domingo dia 04 de novembro.
A equipe do Cachimbo (povoado de Nova Esperança) venceu Grota Funda de virada no primeiro duelo desta manhã. No segundo confronto a equipe barroquense do Tata de Nova Brasília não tomou conhecimento do União FC de Luiz e conquistou os três pontos do jogo.
No primeiro jogo Cachimbo 3 X 2 Grota Funda, logo aos  dois minutos do primeiro tempo a bola sobrou para Gustavo Valilandia que não perdoou e fez 1 a 0 para os donos da casa. Aos 16 minutos do primeiro tempo, depois de uma troca de passe entre Gustavo Valilândia, Léo e Digo, Bruno acabou fazendo gol contra ampliando o placar para 2 a 0 em favor de Grota Funda.
A reação do Cachimbo começou ainda na etapa inicial através de Zeca cobrando falta que descontou aos 24 minutos. No segundo tempo veio mais dois gols, aos três minutos Lula aproveitou uma sobra de bola e empatou a partida, e aos 17 minutos Bruno Anunciação cobra um lateral e Zeca faz o gol da virada, 3 a 2 placar final. 

Ficha técnica 1º jogo:
Cachimbo jogou com: M 12 no gol, Lalá, Gonçalo, Lula, Rodrigo Jesus, Rick, Zeca, Moisés, Anderson, Adriano, Jucelio, Alyson Bruno e Bruno Anunciação. Técnico: Mitinho. Cartão amarelo: Jucélio. Gols: Zeca (2X) e  Lula (1X). Obs: Bruno fez um gol contra. Destaques: Zeca e Lula.

Grota Funda jogou com: Elias Ribeiro no gol, Jhone, Gustavo Valilândia, Patuco, Bobo, Digo, Marcelo, Léo, Van, Filipe, Kinka, Gabriel Papel, Nego e Ney. Técnico: Dodô. Gol: Gustavo Valilândia e Bruno (contra). Destaques: Elias Ribeiro e Digo.

No jogo de fundo Tata de Nova Brasília venceu União FC de Luís por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 5 minutos do primeiro tempo com Damásio que aproveitou uma sobra de bola para fazer 1 a 0 para Tata de Nova Brasília.
Aos 25 minutos, Igor fez linda jogada e tocou para Damásio que ampliou o marcador e definiu o placar final do jogo de 2 para Tata de Nova Brasília e 0 para União FC de Luiz.

Ficha técnica 2º jogo:
Tata de Nova Brasília jogou com: Tata no gol, Cabelo Ralo, Bruno, Géo, Viola, Eli, Ggordo, Vagner, Igor, Preá, Dika, Tchuco, Damásio e Ado. Técnico: Romilson. Gol: Damásio (2X). Cartão amarelo: Igor e Bruno. Destaques: Damásio e Igor.

União FC de Luiz jogou com: Vitor no gol, Jonas, Pé de Chumbo, Jaimersom, Joch, Bido, Marcelo, Paulinho, Kekeu, Zé Góis, Charles e  Mike. Técnico: Luíz. Cartão amarelo: Pé de Chumbo. Destaques: Zé Góis e Kekeu.

ARBITRAGEM
Árbitros: Nego Gene e Vone Campestre. Mesária: Cristina Silva 

Ivo Araújo, Nego gene, Cristina Silva, Vone Campestre
Ivo Araújo e Cristina Silva

Terceira rodada - Domingo dia 11/11/2018

1° jogo
Varjota de Ichu X Boa Vista de Aroeira/Coité

2° jogo
Gêmeos Moto de Serrinha X Maxixe de Coite

Ichu Notícias com informações de Ivo Araújo / Fotos: Ivo Araújo e Cristina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.