TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

III Copa do Bebedouro: Varginha sagrou-se campeão de Veteranos e Belo Alto na modalidade de Novos.

Foi realizada na manhã deste domingo dia 04/11 na Arena Dois Irmão em Tanquinho as finais da III Copa do Bebedouro nas categorias de veteranos e de novos. O certame teve como campeões a equipe da Varginha oriunda da cidade de Santa Bárbara pela categoria de veteranos e Belo Alto de Candeal de novos.

Na primeira final deste domingo no Bebedouro a equipe de Maradona não tomou conhecimento da equipe de Pita e aplicou uma sonora goleada por 5 x 0, conquistando assim o titulo do campeonato de veteranos e de forma brilhante e invicta. Os gols da partida foram de Maradona e Jai 2x cada e Raiala 1x.

Ficha Técnica:
Varginha jogou e venceu com: Piu no gol, Moura, Alan, Ney Mole, Roque, Maradona, Jai, Danilson, Gibão, Catuense, Nego, Raiala, Gean, Gel, Pim e Mario. Técnico/Atleta Maradona. Cartão Amarelo: Apenas para Roque. Gols: Raiala (1X), Maradona e Jai (2X) cada.

Bahia de São João jogou e perdeu com: Zig no gol, Edílson, Zinho, Roy, Esteling, Boca, Juarez, Gago, Daniel, Bimba, Telinho e Clédson. Técnico: Pita.

A competição ainda teve como Artilheiro o moço Maradona com 07 gols marcado. O goleiro menos vazado foi Zig do Bahia de São João com 10 gols sofrido em 06 jogos, tendo uma media de 1,6 gols por partida. Já jogador destaque da final foi Raiala da equipe da Varginha.

Na segunda final desta manhã pela categorias de novos, a equipe de Belo Alto sagrou-se campeã e também de forma invicta, e ainda levou tudo que tinha de direito. De titulo, goleiro menos vazado e artilheiro da competição. Na decisão de hoje a equipe candealense venceu a boa equipe da Varginha por 2 x 1 com os 2 gols marcado por Juninho, enquanto que Igor Candeal (contra), descontou para Varginha.

Ficha Técnica:
Belo Alto jogou e venceu com: Zig no gol, Mailson, Minho, Igor Candeal, Valnei, Coité, Marivan, Kinho, Juninho, Gustavo, Robinho, Seco, Washington, Gabriel e Lulinha. Técnico: Piaba. Cartão Amarelo: Lulinha e Marivan. Gols: Juninho 2x.

Varginha jogou e perdeu com: Pio no gol, Pito, Paiakãn, Dai, Dandan, Cotinha, Rafael, Catuense, Nidinho, Anemias, Diego, Cloves, Val, Jai e Tiago, Técnico: Maradona, Cartões Amarelos: Dandan, Anemias e Jai. Gol: Igor Candeal (contra).

O artilheiro na modalidade de novos foi o moço Juninho de Belo Alto que com os dois gols da final chegou a 12 gols marcados no certame. Juninho ainda levou o premio de destaque da final. Tiago foi o destaque da equipe da Varginha. O goleiro menos vazado foi Zig de Belo Alto com 5 gols sofrido em 8 jogos disputado, uma media de 0,6 gols sofrido por jogo.
A competição deste ano fez uma homenagem especial ao senhor Padaria, ex atleta de futebol amador e que defendeu o extinto Atlético de Tanquinho, penta campeão do Torneio do Sisal. O homenageado está na foto acima ao lado do professor Renildo, um dos organizadores da III Copa do Bebedouro.
A arbitragem dos dois jogos ficou por conta do senhor Marco Aurélio, natural de Salvador e integrante do quadro de árbitros da FBF (Federação Baiana de Futebol). Ele conduziu o espetáculo de forma tranquila nas duas decisões.

Redação Ichu Noticias / Fotos: João Paulo Filipe Viduca

Outras Imagens:
Zig goleiro menos vazado nas duas categorias

Raiala destaque da Final de Veteranos

Juninho Artilheiro e um dos Destaques da Final de Novos 



Maradona Campeão na Categoria de Veteranos e Vice na de Novos

Marco Aurélio eleito como melhor Arbitro da Competição 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.